Vem aí evento on-line para seu desenvolvimento pessoal e profissional, afinal, para liderar outras pessoas, é preciso antes liderar a si próprio.

Você sabia que se seu principal objetivo for se tornar um profissional melhor e mais completo, o caminho para isso passa, inevitavelmente, por conhecer a si mesmo e assumir a responsabilidade pelo próprio desenvolvimento e pela própria carreira?

Julia Tittoto, capacitadora parceira da Agromulher e especialista em Desenvolvimento de Lideranças, fará palestra sobre a importância, significado e aplicação de conceitos como PROTAGONISMO E AUTOLIDERANÇA.

Para liderar outras pessoas, é preciso antes liderar a si próprio. E mesmo que você não esteja em posição de liderança e nem tenha pretensão de chegar lá, o caminho para se tornar um profissional melhor e mais completo passa inevitavelmente por conhecer a si mesmo e assumir a responsabilidade pelo próprio desenvolvimento e pela própria carreira.

Fazer escolhas pessoais mais conscientes, não se deixar levar pelas circunstâncias e demonstrar responsabilidade pessoal para atingir os resultados desejados. Fazer isso tudo sem se colocar no papel de vítima, sem buscar culpados ou justificativas e usando os seus talentos para ter uma atuação mais propositiva.

Investir no próprio aperfeiçoamento é uma etapa de amadurecimento, visando desenvolver novos hábitos ou parar de fazer coisas que comprometam o seu crescimento e a sua carreira.

Vanessa Sabioni

 

“Muitas pessoas já possuem essa vontade de se cuidar, porém muitas ainda desconhecem a importância e significado de conceitos como PROTAGONISMO E AUTOLIDERANÇA.”
Vanessa Sabioni, CEO e Fundadora da Agromulher.

 

E pensando em INTEGRAR e CAPACITAR as mulheres da comunidade agro, a Agromulher está preparando a Semana do PROTAGONISMO e AUTOLIDERANÇA de Mulheres no Agro, que terá o lançamento no dia 29/07 com uma palestra sobre “Mulheres como protagonistas de suas histórias”, com Julia Tittoto, capacitadora parceira da Agromulher e especialista em Desenvolvimento de Lideranças. Você já pode fazer sua inscrição aqui.

Júlia Tittoto

“Assumir o Protagonismo e Autoliderança sobre nossa Carreira e Vida é essencial para alcançarmos o sucesso profissional. Acredito que muitas Mulheres do Agro sentem a falta de reconhecimento e valorização, assim como eu já senti. O reconhecimento e a valorização que tanto sonhamos chegam quando nós passamos a nos conhecer e a reconhecer o nosso valor por nós mesmas, fazendo escolhas melhores e nos posicionando com assertividade. Parabéns AgroMulher por esse Projeto! Me sinto muito honrada e grata pelo convite, e por poder contribuir para que as Mulheres do Agro desabrochem todo o seu potencial!”
Júlia tittoto, capacitadora parceira da Agromulher.

As mulheres do campo (gestoras, produtoras, sucessoras, esposas), as profissionais das empresas, as empreendedoras e as estudantes, todas as mulheres do agro serão público para essa semana recheada de conteúdo.

Com postagens diárias no Portal Agromulher, redes sociais e palestra fechada para inscritos, a Semana do Protagonismo e Autoliderança de Mulheres no Agro irá abordar sobre perfil de personalidade e autoconhecimento, a mulher a frente e líder de sua vida e seus projetos.

Clique aqui e faça sua inscrição!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se na Plataforma Agromulher!