Agromulher realiza evento para fortalecer o trabalho com as mulheres da cooperativa e sua inserção no agronegócio em parceira com a cooperativa Cocamar.

Estamos muito felizes em anunciar que a Cocamar se uniu ao Agromulher em um projeto de capacitação 100% on-line e gratuito para acolher todas as mulheres da cooperativa.

Veja o site do evento aqui.

Sempre é uma satisfação para nós quando encontramos empresas e pessoas que compartilham do nosso propósito. A Rede Digital Agromulher nasceu para entregar conteúdo inteligente para promover o desenvolvimento pessoal e profissional liderado por mulheres do agronegócio.

Já a Cocamar está presente em vários municípios por meio de mais de 80 unidades operacionais espalhadas pelo norte e noroeste do Paraná, oeste paulista e sudoeste do Mato Grosso do Sul. Conta com 16 mil associados que atuam com a produção de soja, milho, trigo, café e laranja.

Exclusivo para as mulheres da Cooperativa Cocamar, o Mulher + Agro Cocamar está sendo um sucesso! A quantidade de inscrições superou em 4x as expectativas da cooperativa.

Palavra da Cooperativa

“Para nós a concretização deste trabalho intitulado Mulher + Agro Cocamar é uma entrega diferenciada e com um formato de trabalho inovador com as mulheres, totalmente alinhada com a nosso propósito de inserir e levar conhecimento a frente da gestão do negócio familiar, no qual é também lugar e tem espaço para mulheres.

Abrimos um caminho no qual temos a oportunidade de interagir e de atender as demandas do nosso público feminino, com foco em gestão e liderança, empoderando cooperadas, esposas, filhas de cooperados, pensando na representatividade das mulheres dentro da cooperativa.

Já neste primeiro encontro nossas expectativas foram mais que superadas, tanto pelo conteúdo em autoconhecimento focado em evolução pessoal e profissional, desafios e influência das mulheres dentro do mundo agro, como também no engajamento de nossas mulheres.

Não paramos por aqui. Para os próximos encontros, esperamos ainda mais trocas e possiblidades de crescimento para o nosso público pois os temas como mercado, tendências e gestão de custos prometem ser desafiadores e de muita relevância. Acreditamos que com esse projeto iniciamos um jornada com as lideranças e gestoras do agro dentro da cooperativa, e que essa iniciativa de apoio e suporte ao público feminino será cada vez mais fortalecida”.

Vem mais capacitação por aí

Além dos workshops num total de 12 encontros ao vivo, estamos disponibilizando e-books e um grupo exclusivo no WhatsApp para que as participantes possam extrair o máximo de todo conteúdo preparado especialmente para elas.

Conheça o Mulher + Agro Cocamar realizado em parceria com o Agromulher

 Você sabia?

O Agromulher pode contribuir para a capacitação e relacionamento com todos os envolvidos com seu negócio, sejam fornecedores, funcionários sejam clientes. Ficou interessado? Clique aqui e conheça nossas propostas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se na Plataforma Agromulher!